Gorlan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Teste: Ryuji Dellfox Vs. NPC
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:01 pm por Ryuji Dellfox

» Queremos mudanças!
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:49 am por Zia

» Minha ficha minha ficha
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:22 pm por Zia

» Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:11 pm por Zia

» Parceria com FMA BROTHERHOOD RPG
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:39 pm por Shaista

» Castelo de Gorlan
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:06 pm por Shaista

» Inventário de Ryuji Dellfox
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 8:01 pm por Shaista

» Ficha de Ryuji Dellfox
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 7:44 pm por Shaista

» Banners do Fórum
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:40 pm por Shaista

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

2 participantes

Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Zia Sex Ago 10, 2012 9:45 pm

Oh, eu ainda estava triste por ter feito Dygori ( a rainha tribufu me contou) desmaiar. Suspirei pesadamente. Ia até o outro lado da floresta apenas para comprar uma adaga! Veja bem, as coisas deviam ser mais perto umas das outras.
Andei, andei, andei, andei. Quem diria que essa floresta era tão extensa?
Por puro tédio, peguei meu arco novo e mirei em uma maçã que estava em uma árvore. Acertei, é claro. Já disse que sou uma arqueira de verdade? Não? Pois EU SOU UMA ARQUEIRA DE VERDADE! UHHU! TOMA, LOUISE! Há, toma, toma, toma! Comecei a dançar de alegria. Ok, isso é muito ridículo. Melhor parar de dançar dancinha da alegria, que Leo me ensinou e...
Ah, Leo, meu irmão tosco e mais velho.. Por que ele tinha que desaparacer? Ele tinha saído para caçar... e nunca mais voltou. Me lembrei das palavras dele: "Ah, Mary, sem drama. Depois eu volto e te ajudo a construir um arco. E, por favor, se Louise vier, pise no pé dela por mim"
Ouvi um gruinhido. Seria humano? Parecia um berro. Olhei em volta. Cara, a minha flecha havia perfurado a maçã... então onde ela caiu?
Céus, caiu em alguém. Quem?
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Shaista Sex Ago 10, 2012 9:54 pm

Mary achou que a maçã havia caído em alguém e ela tinha razão! Um homem se aproximava, era um homem gordo e meio careca.


Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo 4_m_05

Assim que se aproximou, o homem falou:

- Olá garota, sou Jorge, prazer. Gostaria de realizar uma missão para mim?


Ele entregou a maçã para a menina, mas a flecha desapareceu.
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Zia Sáb Ago 11, 2012 5:40 pm

Hum... O homem tinha cabelos grisalhos e olhos azuis muito vivos. Tinha uns quarenta anos.
-Depende. Quero saber onde está minha flecha, moço. -falei.
-Responda primeiro a minha pergunta, que responderei a sua.
-Aff... Okay, mas depende do tipo de missão. Se for suicída, tô fora, mas se for para ganhar alguma coisa boa (tipo dinheiro ou comida), tô dentro, podes crer. -respondi.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Shaista Sáb Ago 11, 2012 5:50 pm

Assim que ouviu a resposta, Jorge responder:

- A missão não é suicidade, até que é fácil. Quero que você destrua cincoAngeling, eles estão querendo destruir a floresta e mais, destruir minha casa. Quando você ver cinco Angeling atacando uma casa de madeira, é a minha casa e aqueles são os monstros que você tem que destruir. Então, o que acha?


Última edição por Shaista em Sáb Ago 11, 2012 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Zia Sáb Ago 11, 2012 6:07 pm

-Ok. Mas o que ganho com isso? -perguntei. -E por que quer a minha ajuda? Nunca me viu antes, eu acho.
Estava desconfiada. Um gordão vinha e me oferecia uma missão. Ok, ok. As pessoas devem ser generosas e blá blá blá. Só que isso NÃO é um conto de fadas, e hoje em dia, quem faz alguma coisa que não seja para ganhar outra?
Atá por que, o tempo de Leo podia estar acabando...
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Shaista Sáb Ago 11, 2012 6:13 pm

Jorge olhou para os lados, depois olhou nos olhos de Mary e falou:

- Ok, ok. A casa não é minha, é do meu irmão. Se ele chegar e ver a casa destruída, ele me mata! Te darei 5 Pães Doce e 250$. E ainda mais, se vencer os monstros, ainda ganhará experiência!

Novamente Jorge olhou para os lados e depois novamente olhou para Mary.

- Então, aceita a missão?
- perguntou ele, o homem parecia muito preocupado e precisava de ajuda.
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Zia Sáb Ago 11, 2012 6:29 pm

-Tudo bem. Mas quero também um bolinho que dá mais força. Onde encontro você depois de matar os bichinhos? -falei.
-Siga sempre na direção Norte, e encontrará a casa de madeira. Estarei por perto...
-Okay, até mais, hasta la vista, buenos dias, adios, bye.
Saí correndo em busca dos bichinhos... Ouvi um estalo. Uhhu! Seriam mais monstros? Tomara...
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Shaista Sáb Ago 11, 2012 6:38 pm

OFF: Inventário atualizado com a descrição da missão.


O estalo era só o vento, não era nada de mais.

Após dez minutos de caminhada, ela ouviu um barulho estranho. Parecia um grito furioso.


Você pode:
-> Ir na direção do grito;
-> Continuar caminhando pela floresta procurando a casa.
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Zia Sáb Ago 11, 2012 7:53 pm

Péssimas opções. Eu queria fazer os dois... mas resolvi ir na direção do grito. E se eu encontrasse algum monstro? Ou uma pessoa? Qualquer coisa, estaria preparada com o arco a mão, e pronta para correr. Ouié, eu ia acabar com a raça de qualquer monstro que se metesse na minha frente. Empunhei o arco e corri na direção do grito.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Shaista Sáb Ago 11, 2012 8:00 pm

Mary foi na direção do grito e enconcontrou um Archangeling, um monstro não muito diferente do que os que tinha que derrotar.

Archangeling Lv. 3
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo 4_archangeling

Você pode:
-> Continuar procurando a casa;
-> Lutar contra o mosntro.


OFF: Lembrando que você pode usar o seu Monstrodex para saber mais sobre o monstro.
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Zia Sáb Ago 11, 2012 8:07 pm

Há, até parece que não me conhecem: é claro que eu ia matar o monstro! Tipo, EU, Mary Anne Valdez JAMAIS abriria mão de 250 reais, tá? Ser mão de vaca é de família... duvida? Experimenta pedir 5 centavos pro meu pai. Ele vai fazer um discurso sobre economia e blá blá blá... resumindo: ele NUNCA dá nada de dinheiro, a não ser que minha mãe fale, daí ele faz. As mães tem dons sobrenaturais sobre filhos e pais...
Mirei no monstro, que era muito fofo... quase não o matei, mas pensei no meu bolinho, e soltei a flecha.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Shaista Dom Ago 12, 2012 7:45 pm

A batalha começou, Mary lançou uma flecha na direção do monstro. A flecha quase atingiu Archangeling, mas o monstro era bem rápido e conseguiu desviar rápidamente.

Depois Archangeling foi até o garota e atingiu-a com o corpo, fazendo-a cair no chão, o que causou pouco dano.


Archangeling Lv. 3
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo 4_archangeling
HP: 100/100
Energia: 98%

Vs.

Mary Lv. 2
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo 4_f_eden_master
HP: 97/100
Energia: 97%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Zia Dom Ago 12, 2012 7:55 pm

Ele era fofo, mas NINGUÉM empurra um Valdez e sai impune! Ninguém, OUVIU BOLINHA NOJENTA? Arrrrrrrghhhh! Eu estava bufando de raiva...
E, se você conhece os Valdez, sabe que NUNCA SE DEVE deixar um bufando de raiva! N-U-N-CA, entendeu? Ou quer que eu faça mímica? Ou desenhe?
Furiosa, lancei mais uma flecha na bolinha malvada. Eu sabia que ele ia desviar, por isso, no último instante, apontei a flecha um milímetro para o lado. Ok, foi um pouquinho mais do que um milímetro... Mas se você é inteligente, entendeu.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Shaista Dom Ago 12, 2012 8:16 pm

Archangeling desviou da primeira flecha, então o plano de Mary funcionou! O monstro foi atingido pela segunda flecha e caiu no chão, mas se levantou logo depois.

Mesmo assim, Archangeling foi para cima de Mary. Felizmente consegiu desviar do ataque e se afastou, ela continuava com raiva e parecia que iria atacar com tudo.

Archangeling Lv. 3
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo 4_archangeling
HP: 91/100
Energia: 94%

Vs.

Mary Lv. 2
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo 4_f_eden_master
HP: 97/100
Energia: 95%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Lutando contra uma bola azul voadora que não é nada gentil...

Mensagem  Zia Dom Ago 12, 2012 8:53 pm

Ohôhô! Mary Anne Valdez tem jogo de cintura, meu bem! Acha o quê Que me empurra e sai impune?
Meu filho, estamos falando de uma Valdez! Uma vez, uma mosca voôu em volta do meu pão de queijo. Somente por ter dado uma volta e me distraído, dei-lhe um tapão com força e bem rápido. Acertei, É CLARO!
Essa bolinha fofa e malévola não perdia por esperar. Humm... vejamos, se um fosse uma bolinha de gude gigante com asas, o que eu faria se uma menina alta e desengonçada atirasse em mim?
Pensaria que ela ia repetir o truque, e iria para o lado contrário do qual ela estava pensando, pois eu sabia que ela sabia que nós sabamos que todo mundo sabia
Ok, ficou confuso...
Há, mas eu sabia o que fazer!
Mirei na bola de basquete azul voadora.
Mudei a posição ligeiramente, como antes.
Fiz um movimento que dava a entender que eu ia atirar.
Mas, no último segundinho, mirei para o outro lado (um pouco, né, não sou tão burra assim).
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Shaista Seg Ago 13, 2012 5:51 pm

O monstros foi atingido pela flecha de Mary e ele não caiu no chão desta vez, ele só perdeu um pouco de equilibrio. Archangeling vôou muito rapidamente na direção da garota e derrubou-a no chão, ele lançou uma espécie de rosnado e depois se afastou. A tentativa de assustar Mary não havia funcionado!

Archangeling Lv. 3
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo 4_archangeling
HP: 87/100
Energia: 92%

Vs.

Mary Lv. 2
Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo 4_f_eden_master
HP: 92/100
Energia: 95%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Zia Sáb Set 01, 2012 2:11 pm

Realmente, quem a bolota nojenta pensava que era? Eu ia arrancar as tripas dele, se fosse necessário. (N/Z- A propósito, eu imploro para a dona desse fórum aqui que nos proíbe do narrar que agilize minha vitória, por que eu ainda tenho mais quatro dessas coisinhas voadoras para vencer e é muito chato lançar flecha, esperar, lançar, esperar resposta... )
Lancei mais uma flecha. Sério, se eu não acertasse, eu ia simplesmente pôr meu plano em prática. O Plano B.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo Empty Re: Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos