Gorlan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Teste: Ryuji Dellfox Vs. NPC
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:01 pm por Ryuji Dellfox

» Queremos mudanças!
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:49 am por Zia

» Minha ficha minha ficha
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:22 pm por Zia

» Iniciando a busca por uma adaga cara para caramba do outro lado do mundo
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:11 pm por Zia

» Parceria com FMA BROTHERHOOD RPG
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:39 pm por Shaista

» Castelo de Gorlan
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:06 pm por Shaista

» Inventário de Ryuji Dellfox
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 8:01 pm por Shaista

» Ficha de Ryuji Dellfox
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 7:44 pm por Shaista

» Banners do Fórum
Teste: Zia Vs. NPC I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:40 pm por Shaista

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Teste: Zia Vs. NPC

2 participantes

Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Shaista Dom Ago 05, 2012 6:08 pm

Mary vê o guerreiro na sua frente, um homem com uma espada na bainha e vestido com uma armadura completa.

Teste: Zia Vs. NPC 4_m_ky_head

Aquela luta provavelmente seria dificil, então eles foram para um campo na frente do castelo e Dygori falou:

- Pode começar...
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Zia Dom Ago 05, 2012 6:22 pm

Eu estava horrorizada. O homem era simplesmente enorme. E muito feio, diga-se de passagem. O brutamondes tinha uma cabeça enorme, parecida com um ovo de dragão, e olhos vermelhos. Quase que saio correndo dali. Mas pensei em meus irmãos, e em meus pais. E em Leo, meu irmão mais velho desaparecido.
Peguei o arco emprestado, junto com uma flecha. Eu havia separado as flechas mais pontiagudas antes da luta (viu como sou precavida?). O arco não era muito bom. Era grande de mais, muito bruto, podemos dizer. Era grosso de mais. Mas eu sou boade mais com arco e flecha para me importar com isso.
Rapidamente, mirei no ombro esquerdo do tiozinho, que não tem nada de inho. Apontei para seu ombro e soltei a flecha.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Shaista Dom Ago 05, 2012 6:31 pm

A luta se iniciou e a rainha saiu correndo o mais rápido possivel do local. Mary lançou uma flecha em Dygori que acertou-o no ombro em cheio, fazendo-o se dequilibrar um pouco.

Infelizmente a flecha atingiu a armadura, mas mesmo assim causou bastante dano. Mas Dygori não desistiu e tirou sua espada da bainha. Ele correu na direção de Mary e tentou atingi-la com a espada, felizmente a garota conseguiu desviar, mas quando viu, havia um pequeno corte na sua mão esquerda, o que causou um pouco de dano.


Dygori Lv. 2
Teste: Zia Vs. NPC 4_m_ky_head
HP: 90/100
Energia: 98%


Vs.

Mary Lv. 1
Teste: Zia Vs. NPC 4_f_eden_master
HP: 94/100
Energia: 99%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Zia Dom Ago 05, 2012 6:40 pm

Ah! Minha mão estava doendo por culpa daquele tio que nunca me viu na vida, mas mesmo assim queria me matar! Cheia de fúria, mirei de novo, mas deste vez, com três flechas ao mesmo tempo!
Um truquezinho que aprendi com minha mãe. Ela é uma ótima guerreira, mas não muito inteligente. Inteligente mesmo é meu pai, que é tipo um detetive.
Voltando ao assunto, eu estava pronta para acabar com a raça dele. Minha meta é deixá-lo semi morto! Ok, não é para tanto... Mas gosto de exagerar.
Olhei para ele com um pequeno sorriso nos lábios. Mirei a flecha e vi na cara horrível dele algo parecido com... surpresa? Não identifiquei na hora. Soltei dramaticamente as três flechas, mirando em seu peito.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Shaista Dom Ago 05, 2012 7:03 pm

Outro round começou e desta vez, Mary lançou três flechas na direção de Dygori. Uma das flechas atingiu o guerreiro de raspão, outra ele desviou e outra atingiu-o na barriga, mas por causa da armadura, não causou muito dano.

Infelizmente Dygori não deixou por isso e tentou atingir Mary na barriga com sua espada, mas a garota era muito mais rápida e desviou do ataque e depois se afastou bastante.



Dygori Lv. 2

Teste: Zia Vs. NPC 4_m_ky_head
HP: 81/100
Energia: 94%


Vs.

Mary Lv. 1
Teste: Zia Vs. NPC 4_f_eden_master
HP: 94/100
Energia: 97%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Zia Dom Ago 05, 2012 7:19 pm

Uff, é nisso que dá tentar bancar a esperta e mandar três flechas de uma vez. E ele ainda tentou me atingir! Sorte que sou bem mais rápida!
Corri até ficar há uns cinco metros de distância dele. De frente para ele, vi que era jovem ainda. E parecia, por baixo de toda sua arrogância, ligeiramente assustado. Foi aí que notei um pequeno detalhe, quase imperctível. Com certeza, passaria despercebido para os humanos.
Mas eu não sou humana. Notei que havia uma espécie de trava no canto de seu rosto horrível. Ele usava uma máscara! Injustiça! Eu não usava uma máscara. Nem armadura.
-Você usa máscara, brutamondes? Olha, não vou te matar... Mas para de tentar acabar comigo, por favor? Ferimentos leves, ok? Se não, dê tchau para sua vidinha, meu amigo. -sussurrei.
Peguei o arco. Mirei sem força em sua perna direita. Não era certo matá-lo... mesmo que ele fosse um assassino com potencial. Ele devia ter minha idade, poxa! E o que eu faria se fosse um dos meus irmãos, ali? Era provável que ele nem estivesse ali por vontade própria. A rainha, por trás de sua cara de "sou-a-rainha-toda-poderosa-e-linda-de-morrer", tinha um pouco de crueldade. Dava para sentir de longe.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Shaista Dom Ago 05, 2012 7:33 pm

Dygori estava um pouco assustado, podia-se ver isto nos seus olhos. Ele não era um dos melhores guerreiros e estava muito nervoso, só que sua adversária estava confiante e um pouco brava.

O mais rápido que pode, Digory tentou desviar das flechas de Mary, mas não teve sorte e sua perna foi atingida. Ele caiu no chão, ferido e assustado, ficou ali deitado.


Dygori Lv. 2
Teste: Zia Vs. NPC 4_m_ky_head
HP: 74/100
Energia: 91%

Vs.

Mary Lv. 1
Teste: Zia Vs. NPC 4_f_eden_master
HP: 94/100
Energia: 96%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Zia Qua Ago 08, 2012 8:38 pm

-Escuta, garoto charlatão, eu realmente não quero te matar, viu? Mas você não está colaborando... E essa cara de coelho assustado? Seja homem e honre suas calças. Vou terminar isto daqui pois quero ser uma arqueira e achar meu irmão mais velho, ok? Por tanto, a menos que queria ser realmente morto, me ajude. -falei ameaçadoramente.
Mirei de novo em seu ombro equerdo. MAS... tentei usar mais uma vez o truque das três flechas. Seja o que Zeus quiser!
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Shaista Qua Ago 08, 2012 8:58 pm

Rapidamente Mary lança três flechas na direção de Dygori. O Paladino foi atingido por duas flechas, mas quando a terceira flecha foi atingi-lo, Dygori rolou para o lado, desviando da flecha.

- Levante-se, Paladino! - era a rainha que gritava, ela estava correndo na direção do campo.

Assim que ouviu isto, Dygori se levantou, ele se levantou com dificuldade, mas conseguiu ficar de pé. Após isto ele correu na direção de Mary, assim qe chegou perto consegiu atingi-la com a espada. Mary caiu para trás e quando viu, um pequeno corte no seu braço direito sangrava.



Dygori Lv. 2
Teste: Zia Vs. NPC 4_m_ky_head
HP: 68/100
Energia: 86%

Vs.

Mary Lv. 1
Teste: Zia Vs. NPC 4_f_eden_master
HP: 90/100
Energia: 94%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Zia Qua Ago 08, 2012 9:07 pm

-AI! Ora seu... Você vai ver, gordão! Só por que sua Alteza Real mandou o cachorrinho lutar, ele vai lá e faz? C-o-v-a-r-de. E, se depois de morrer, se arrepender de ter ME cortado, PROBLEMA SEU. A vingança é um prato que se come três vezes ao dia, com molho de tomate extra e doce de abóbora de sobremesa. -rosnei.
Mirei, dessa vez, cinco flechas, mas antes corri para longe dele, sem lhe dar as costas. Estava morrendo de raiva! Ele agia como um poodle gigante, que se a Dona Coisa mandava, ele fazia. Está explicado. Poodles não gostam de mim.
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Shaista Qua Ago 08, 2012 9:27 pm

Mary lançou cinco flechas na direção de Dygori, ele foi atingindo por todas as flechas, o que causou muito dano.

O Paladino não fez nada, ele só caiu no chão e lá ficou. A rainha foi ver se o guerreiro estava desmaiado, mas para o azar de Mary, ele ainda estava acordado.



Dygori Lv. 2
Teste: Zia Vs. NPC 4_m_ky_head
HP: 54/100
Energia: 80%

Vs.

Mary Lv. 1
Teste: Zia Vs. NPC 4_f_eden_master
HP: 90/100
Energia: 93%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Zia. Vs NPC

Mensagem  Zia Qui Ago 09, 2012 10:38 pm

-Olha aqui ó! Vê se me faz o favor de morrer ou ficar quase morto, tá, covarde? Não quero matar ainda...
Cansando do joguinho, resolvi agir rapidamente e de um jeito simples: peguei uam flecha e lancei como um bastão. Viu como sou inteligente? E por que diabos esse guri não levantava? Parecia uma menininha ali, frágil e indefesa... ou seria um disfarce para me atacar quando eu menos esperasse? Estaria pronta caso ele quisesse.
A rainha sei lá o que, que com certeza estava querendo me matar, foi lá par ver se o dragão dela estava vivo. INFELIZMENTE, sim. POR ENQUANTO... (risada do mau).
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Shaista Sex Ago 10, 2012 10:21 am

A flecha de Mary acertou Dygori muito rapidamente, a flecha acertou o ombro do Paladino e ele se levantou. Ele correu na direção da garota e atingiu-a com a espada, ela caiu para trás e pode ver um pequeno corte no braço esquerdo de Mary.



Dygori Lv. 2
Teste: Zia Vs. NPC 4_m_ky_head
HP: 42/100
Energia: 78%

Vs.

Mary Lv. 1
Teste: Zia Vs. NPC 4_f_eden_master
HP: 85/100
Energia: 91%
Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Zia Sex Ago 10, 2012 7:57 pm

-AAAAAARGHH! Por que quer me matar? O que eu te fiz? Não pode ser sua obrigação me matar, seu panaca! Quer saber, seu @#$%&¨* !? Eu vou é tirar essa sua máscara tosca e vou mandar nessa sua cara feia seis flechas, para você ver o que é bom! -falei, totalmente irada.
Mirei seis flechas beeeeem afiadas na cara dele. MUAHAHAHAHAHAHAHA! Agora ele ia ver! E, depois que ele estivesse caído... ia arrancar a máscara dele, pois ele estava de armadura e máscara. E eu, com o que estava? Com botas de couro preto, cum casaco resistente, calças resistentes e uma blusa (resistente, por que não quero comprar roupas sempre que lutar). E como cabelo solto, e a cara toda exposta! Mas nãaaaaaao, ele tinha todo um equipamento de guerra...
Até a arma dele era melhor que a minha!
Zia
Zia

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : Hogwarts e Forks nas férias.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Shaista Sex Ago 10, 2012 8:23 pm

Todas as flechas atingiram Dygori, mas não no rosto como Mary planejava. Três flechas atingiram o ombro, uma na perna e outra no braço. Tudo isso fez com que Dygori desmaia-se.

Dois médicos chegaram no local com uma maca, colocaram o Paladino na maca e levaram-no para o castelo. Após isto, um médico foi até você e curou você, recuperando seu HP e Energia, já sua fome não.

A rainha foi até você e lhe entregou um Arcode Bronze e uma aljava com 50 Flechas de Bronze, depois ela falou:

- Você passou no teste, parabéns. Agora você é Arqueira!

Ela parecia triste, então ela entrou no castelo e você começou a caminhar.




Resultado da Batalha escreveu:Teste: Zia Vs. NPC 4_f_eden_master
HP: 100/100
Energia: 100/100
Fome: 10%

Você ganhou 100 Exp, indo para o Lv. 2.

Você agora é uma Arqueira, você pode comprar algumas coisas em Gorlan City ou ir direto para a Floresta Thorntree.

Seus itens estão no Inventário.

Inventário atualizado!

Shaista
Shaista
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/08/2012

https://gorlan-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Zia Vs. NPC Empty Re: Teste: Zia Vs. NPC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos